Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Local do primeiro comício de Rosineide mudou de Vila Nova para o Centro de Casinhas

Rosineide: "O horário continua sendo o mesmo, às 19h; o entusiasmo, a vibração e a alegria idem! Haverá transporte para todas as comunidades(Foto: Divulgação/Reprodução)
Por determinação da Justiça Eleitoral, o primeiro comício da coligação Avança Casinhas, que tem como candidata à reeleição a prefeita Rosineide Barbosa (PP), será realizado no centro da cidade, e não mais em Vila Nova, como havia sido divulgado anteriormente. O ato político está marcado para acontecer neste sábado (03), a partir das 19h. "O horário continua o mesmo; o entusiamo, a vibração e a alegria idem! Haverá transporte para todas as comunidades, a partir das 18h30. Vamo simbora! Conto com a presença de todo mundo!", postou a candidata em sua página no Facebook.

Em reunião ocorrida no Fórum Eleitoral de Surubim, representantes das coligações partidárias de Casinhas assinaram um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para determinar uma agenda com as datas, locais e horários das reuniões e comícios no município. Sendo assim, qualquer coligação fica impossibilitada de realizar atos políticos fora desta agenda. O juiz eleitoral, Joaquim Barbosa, determinou um calendário fixo para todas elas. O comício de Vila Nova, por exemplo, foi reagendado para o próximo dia 10 de setembro.

Fonte:Blog Mais Casinhas