Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Militância da candidata Rosineide Barbosa invade o Diogo!

Militância vermelha fez porta a porta na comunidade liderada pela candidata a vice-prefeita da coligação Avança Casinhas, Fátima do Catolé (Foto: Agaci Soares/Divulgação)

Liderada pela candidata a vice-prefeita da coligação Avança Casinhas, Fátima do Catolé (PTB), a militância vermelha da candidata à reeleição para a Prefeitura de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), esteve visitando a comunidade do Diogo na tarde da última sexta-feira (16). O porta a porta também foi acompanhando por alguns candidatos a vereador da coligação, entre eles, Pitôta do Diogo (PTB), Professora Magda (PP), Evaldo do Catolé (PTB), Joãozinho de Serra Verde (PCdoB), Edilúcia Ulisses (PP), Pica-Pau (PTN) e Gilson do Junco (PCdoB).
Foto: Gerailton Leal/Divulgação
"A recepção do querido povo do Diogo foi ótima! Aqui, a exemplo de todas as comunidades dos quatro cantos de Casinhas, temos diversas ações implantadas pela prefeita Rosineide, que acabou não comparecendo devido um compromisso de última hora no Recife. Mas ela se comprometeu em visitar os moradores de lá nos próximos dias", contou Fátima do Catolé.
Foto: Gerailton Leal/Divulgação
Fonte:Blog Mais Casinhas