Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Rosineide faz visita e almoça com moradores em Serra do Canto

Candidata à reeleição, Rosineide visitou moradores da comunidade, que fica localizada num dos pontos mais altos de Casinhas, na tarde da última terça-feira (Foto: Mário Andrade/Divulgação)

A candidata à reeleição da coligação Avança Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), visitou na última terça-feira (13) moradores da comunidade de Serra do Canto, localizada num dos pontos mais altos do município. Em companhia de alguns militantes da sua campanha e das candidatas a vereadora Ediluce Ulisses (PP) e Magda Roberta, Rosineide também atendeu um convite muito especial para um almoço (regado a galinha capoeira) na residência da família de Manoel Bilino, um eleitor fiel e das antigas da prefeita. 
Rosineide com o amigo Manoel Bilino (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
"Serra do Canto é uma comunidade muito aconchegante, com um clima agradável, uma vista maravilhosa e moradores hospitaleiros que acolhem a gente com tanto carinho que a gente fica é triste na hora de retornar de lá. O amigo Manoel é uma pessoa maravilhosa, que tem o nosso apreço há muitos anos. É ele quem organiza uma das festas religiosas mais tradicionais da nossa região em homenagem a Santa Luzia. Fiquei muito feliz com a recepção carinhosa e o apoio à nossa campanha de todos os moradores daquela querida comunidade", conta a candidata progressista. Confira outras imagens da visita através das lentes do fotógrafo Mário Andrade:
Almoço foi regado a galinha capoeira (Fotos: Mário Andrade/Divulgação)
Fonte:Blog Mais Casinhas