Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 1 de outubro de 2016

CASINHAS: Boato sobre prisão do vereador e candidato à reeleição Lázaro Santana é falso!

Irmão do postulante, secretário José de Heleno afirma que "Lázaro está, neste momento, é na casa do povo" e que "boato irresponsável não passa de intriga da oposição"


Em contato, há poucos instantes, com o Blog MAIS CASINHAS, o secretário municipal de Juventude, Cultura e Esportes, José Heleno Santana, expressou sua indignação com o falso boato que se espalhou pelo município desde ontem (30) de que o seu irmão, o vereador e candidato à reeleição, Lázaro Santana (PP), teria sido preso pela polícia de Casinhas.

"É um absurdo o que estão fazendo para tentar atrapalhar a reeleição do meu irmão. Isso é intriga da oposição! Meu irmão, como todos sabem, é uma pessoa de bem, íntegra, responsável e que jamais teria qualquer motivo que fosse pra se envolver numa situação como essa. Tudo isso faz parte do jogo sujo e ridículo dos nossos adversários pra tentar atrapalhar, confundir os eleitores do meu irmão, que está, neste momento, na casa do povo conquistando muitos votos. Lázaro segue firme e forte para conquistar seu segundo mandato na Câmara de Casinhas", declarou, aqui para o Blog, o secretário José Heleno.

Já o vereador-candidato também acaba de postar uma breve nota de esclarecimento em em sua página no Facebook: "Venho aqui esclarecer aos meus amigos e amigas que não fui preso. Pois pessoas que estão querendo o meu mal estão saindo com essa falsa história."

Fonte;Blog Mais Casinhas