Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Maluma Marques lançará seu 4º livro Perfis de Vencedores

Resultado de imagem para maluma marques lança livro
Foto/reprodução do google
Nas páginas da 4ª edição do livro Perfis de Vencedores, a jornalista Maluma Marques retrata o perfil de personalidades que vem se destacando em Surubim e em todo o Estado de Pernambuco.
Muitos almejam ter o seu perfil em uma das edições do livro, mas Maluma escolhe a dedo quem realmente tem uma história digna de um vencedor para se fazer presente no livro, que registra a história dos pernambucanos que servem de exemplo para quem tem a esperança de alcançar o sucesso profissional e pessoal em sua caminhada na vida.
O livro Perfis de Vencedores é a memória do Estado de Pernambuco fortalecida entre as histórias de sua sociedade. Neste livro, as novas gerações poderão ter um testemunho histórico do trabalho desempenhado por políticos, comerciantes, agricultores, pecuaristas e também pela gente simples, por todos os que mostraram interesse em lutar pelo desenvolvimento de sua terra e fizeram por onde para serem dignos do título de “Vencedores”.
E com quase tudo pronto para o lançamento do livro, o evento ainda não tem data marcada, mas a escritora afirma que seu livro será lançado ainda neste segundo semestre de 2016.

Fonte:Blog Negocios e Informes