Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 1 de outubro de 2016

Prefeita de Casinhas e candidata à reeleição é vítima de assalto durante visita a eleitores na zona rural

Foto: Mário Andrade/Divulgação
A prefeita de Casinhas e candidata à reeleição, Rosineide Barbosa (PP), foi vítima de um assalto à mão armada ocorrido na noite desta sexta-feira (30), nas imediações do sítio Pendência, próximo ao distrito da Mata Virgem, em Umbuzeiro, na Paraíba.

A ação foi praticada por homens armados e desconhecidos. Os criminosos abordaram os veículos que transportavam a candidata e alguns militantes após um rodada de visitas a alguns eleitores de comunidades daquela região. Não encontrando dinheiro, os assaltantes acabaram levando o carro em que a prefeita estava, um gol prata pertencente a seu sobrinho, o ex-candidato a vereador Átila Barbosa. O veículo foi localizado abandonado horas depois pela polícia.

Confira a nota da prefeita sobre o fato lamentável, divulgada há poucos instantes em sua página no Facebook:

"Deus não desampara seus filhos nunca. Apesar das adversidades da vida estou viva e pronta para continuar a batalha. Quero agradecer à todas as mensagens, ligações e visitas dos amigos que não param de chegar, para me apoiar e segurar em minhas mãos para eu continuar. A vida segue e, agora, ainda mais confiante de nossa Vitória e com ainda mais desejo de priorizar a segurança pública do nosso município. Também as especulações são muitas. Quero dizer que estamos bem, todos da equipe, e que o fato aconteceu nas imediações do sítio Pendência, próximo à Mata Virgem, distrito de Umbuzeiro-PB".

Fonte:Blog Mais Casinhas