Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Agreste Setentrional | Agências do Banco do Brasil em Frei Miguelinho e Vertentes serão transformadas em Postos de Atendimento

Foto/reprodução do google
O Banco do Brasil (BB) divulgou na manhã desta segunda-feira (21), a relação das agências que serão fechadas e as que serão transformadas em Postos de Atendimento. A medida faz parte de um plano de reestruturação, que prevê ainda incentivar a aposentadoria de 18 mil funcionários que podem optar por deixar o banco em troca de benefícios. Caso essa quantidade de servidores adira ao programa, a economia anual pode chegar R$ 3,798 bilhões, segundo cálculos da própria instituição.
Entre as agências que serão transformadas em Postos de Atendimento, estão a de cidades como Frei Miguelinho, Vertentes (Agreste Setentrional), Riacho das Almas e Jataúba, aqui no Agreste. Todas elas já tiveram os caixas eletrônicos explodidos por bandidos. Não muito distante de Surubim, no vizinho Estado da Paraíba, também fazem parte da lista, as unidades dos municípios de Umbuzeiro e Aroeiras. As mudanças devem ocorrer a partir de 2017.

Fonte:Blog Negócios e Informes