Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

CBF confirma final no Independência, mas Atlético-MG pode mudar local da partida

Resultado de imagem para atletico mineiro x gremio 2016
Fonte reprodução do google
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na tarde desta segunda-feira, em seu site oficial, que o local da primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Grêmio, será no Independência, no dia 24, quarta-feira. De acordo com a entidade, é preciso ter pelo menos 10 dias antes da disputa a definição do local, no entanto, até cinco dias antes do confronto o time mineiro pode mudar.
Ainda segundo a CBF, o Atlético tem o costume de mandar seus jogos no Independência e é apontado como primeira opção para jogar suas partidas, motivo pelo qual a entidade informou o estádio como local da partida. A equipe alvinegra, entretanto, ainda aguarda a data limite para confirmar o local do jogo.
Vale lembrar que, embora jogue a maioria de seus jogos no Independência, o título da Copa do Brasil em 2014 passou boa parte pelo Mineirão, atuando nas quartas e semifinais no estádio. A final, inclusive, foi na Pampulha, mas na época o mandante era o Cruzeiro, na final mineira.
Em contato com a reportagem, o Atlético-MG informou ainda não ter uma decisão para o local que pretende mandar o jogo. O clube alvinegro tem até o dia 18 para confirmar onde vai ser o primeiro jogo. A volta será no dia 30 de novembro, em Porto Alegre, na Arena Grêmio.

Fonte:MSN