Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de novembro de 2016

Decisão na última rodada para o Náutico

Givanildo quer que o time “esqueça” jogos dos concorrentes durante os 90 minutos
Foto/reprodução
Ainda há esperança pro Timbu. O Náutico conseguiu vencer o Tupi/MG, e o Vasco, seu adversário direto na briga pelo acesso tropeçar. Com isso, os recifenses chegam na última rodada precisando vencer o Oeste, e que vascaínos e Bahia tropecem para voltar à Série A após três anos.
Após o fim do jogo, o técnico Givanildo Oliveira falou sobre a expectativa para a "decisão" contra o Oeste, no sábado (26) na Arena de Pernambuco. "Estamos vivos, agora é esperar na última rodada o que acontece". O comandante alvirrubro ainda afirmou que a goleada sobre o Tupi dará um clima mais leve ao elenco durante os treinamentos. "Essa semana, até a gente chegar na hora do jogo, vamos ter alegria. Se eu tivesse perdido aqui, só voltaria para Recife na quarta. Não teria muito mais do que esperar", afirmou.
Mas essa "alegria" só conseguiu se espalhar depois de momentos de tensão na segunda etapa. O Náutico estava vencendo no primeiro tempo por 2x0, mas viu o Tupi crescer, e quase empatar. Com mais dois gols na reta final do jogo, o desempenho ruim do Timbu acabou não afetando tanto no final. "Contribuímos um pouquinho para isso. Fizemos um excelente primeiro tempo, podíamos ter feito mais gols, mas o nosso time encolheu", completou Givanildo.
VEJA:Os melhores momentos desta partida:

Fonte:Folha de PE