Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de novembro de 2016

Em Surubim, 12º Vinde e Vede termina neste domingo (20)

Termina neste domingo (20), a 12.ª edição do Vinde e Vede, evento religioso promovido pelas paróquias de São José e São Sebastião. A programação começou no dia 13 e transcorreu durante toda a semana com confissões, celebrações eucarísticas, benção e adoração ao Santíssimo Sacramento.
“O Vinde e Vede é um momento de alimentar a fé através da palavra e da eucaristia. Também é uma ocasião oportuna para os cristãos se prepararem para o Natal do Senhor que se aproxima”, explica o padre Artur Alexandre, da Paróquia de São José.
No dia de encerramento, as atividades começam às 7h da manhã com um passeio ciclístico, às 16h haverá uma missa em frente à Escola Maria Cecília com a presença do bispo da Diocese de Nazaré, dom Francisco de Assis Dantas de Lucena. Após a celebração, os fiéis seguem em caminhada com trio elétrico pela Avenida São Sebastião até o Pátio da Usina. Durante o percurso, acontecerá a apresentação da banda Filhos da Luz. O evento tem como tema este ano “ Igreja, comunidade do ressuscitado”.

Fonte:Blog Negocios e Informes