Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Julio Cesar alerta Náutico para situação do Oeste: "Jogam a vida"

julio cesar náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Equipe paulista precisa do resultado diante do Timbu para escapar do rebaixamento; Partida também é decisiva para time alvirrubro conseguir acesso à Série 
Náutico e Oeste estão em pontas contrárias na tabela da Série B. Enquanto o Timbu é o quinto colocado, o time paulista é o 16º. Para o goleiro Julio Cesar, porém, isso não sinaliza facilidade na partida de sábado, na Arena de Pernambuco. Pelo contrário. Na opinião dele, a situação do adversário torna as coisas ainda mais complicadas para os alvirrubros no jogo deste sábado.
- Não é porque eles estão lutando contra o rebaixamento que nós vamos entrar e atropelar. Pelo contrário. Ele estão jogando a vida também. Estão jogando pelo ano todo, assim como nós estamos fazendo - disse.
Até pela possibilidade da conquista do acesso, a torcida do Náutico vai comparecer em peso à Arena de Pernambuco. Para os mais de 30 mil torcedores que a diretoria espera, Julio Cesar recomenda calma.
- Sabemos que o torcedor quer que a gente ataque, mas temos que ter todo o respeito com o time deles, porque é uma equipe que tem um estilo diferente, tocam muito, não rifam a bola.
Fonte:Globo Esporte