Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Palmeiras vence e fica perto do brasileirão 2016

Resultado de imagem para Palmeiras Dudu
Para encerrar um jejum de 22 anos, o que são mais alguns dias de espera? Neste domingo, o Palmeiras fez sua parte no Allianz Parque e venceu o Botafogo por 1 a 0, mas, para gritar sem medo que é campeão brasileiro pela nona vez, terá que aguardar a 37ª e penúltima rodada do campeonato.
Dos três resultados necessários para a disputa pelo título ter um desfecho já neste final de semana, somente a vitória do Palmeiras aconteceu. No Mineirão, o Santos tropeçou, é verdade, mas o empate em 2 a 2 com o Cruzeiro já impediu qualquer combinação favorável ao líder.
Mais uma vez o Flamengo decepcionou seus torcedores no Maracanã. O time abriu 2 a 0 contra o Coritiba ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate na noite deste domingo, em duelo pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Sob vaias, despediu-se também da chance de ser campeão, pois ficou a sete pontos do líder, o Palmeiras.O time carioca soma 67 pontos ao final de 36 rodadas. Nas duas rodadas restantes, o time rubro-negro concentrará suas forças em buscar uma vaga no G-3 do Brasileiro - para entrar diretamente na fase de grupos da próxima Copa Libertadores.
Veja o Gol e os Melhores Momentos - Brasileirão 2016(Palmeiras 1 x 0 Botafogo):