Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Por que algumas pessoas simplesmente se desapaixonam sem razão aparente?

O relacionamento parecia seguir de forma tranquila e agradável até que você é surpreendido por um pedido de separação. O grande susto faz pensar no que poderia ter causado tal reação e você passa a se questionar por que algumas pessoas simplesmente se desapaixonam sem razão aparente. As explicações podem ser variadas, mas alguns fatos ajudam a entender.
Por que a paixão acabou de uma hora para a outra?
1. Conflitos que não foram devidamente resolvidos, necessidades não atendidas e opiniões mantidas em segredo geral falta de comunicação que, no futuro, culmina invariavelmente no fim da paixão.
2. Subestimar o relacionamento, tendo em mente que o amor é supostamente incondicional, pode deixar as pessoas preguiçosas e sem interesse em agradar, fato que, ao longo do tempo, pode pesar na relação.
3. Desencontro de planos, objetivos e perspectivas é outro fator que pode acabar com o que antes era interessante na relação: as diferenças de personalidades.
4. A decepção em relação ao outro, descoberta de uma traição ou comportamento reprovado também podem se transformar em um obstáculo irreversível no namoro ou casamento.
5. Inicialmente você não parecia interessado em uma base sólida para formar a relação porque estava empolgado e envolvido demais no momento. Ao longo do tempo, porém, você pode perceber que a pessoa ao seu lado não mais combina com seu estilo de vida e personalidade.
6. Ciúme excessivo, brigas constantes, crise financeira, enfim, problemas que não conseguem ser solucionados podem se acumular e acabar indicando o fim da paixão.
7. Por fim, a pessoa ao seu lado pode se desapaixonar simplesmente porque a relação nunca foi, de fato, fundada no amor. Nem sempre há culpados no processo, mas sim um desentendimento e confusão sentimental que acaba se revelando ao passar do tempo.

Fonte do MSN