Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de dezembro de 2016

CÂMARA: "É uma experiência nova, mas assumirei meu mandato com muita responsabilidade", afirma Magda Roberta

Foto: Mário Andrade/Divulgação
A vereadora eleita de Casinhas, Magda Roberta Freitas (PP), 43 anos, comemorou na semana passada a conquista do diploma que lhe garante expressamente o exercício do seu mandato a partir do próximo ano. Professora do Ensino Médio, Magda já havia disputado o cargo no pleito de 2012, mas não obteve êxito. Este ano, conseguiu ampliar sua votação, obtendo 480 sufrágios, e conseguiu se eleger pela primeira vez. A partir de 2017, ela e Amor de Maria Pires (PSB) serão as únicas vozes femininas no plenário da Casa Manoel Veiga (na atual legislatura, elas chegaram a ser maioria).

"Em 2012 não foi possível, fiquei na primeira suplência. Mesmo assim, com a licenciatura do vereador Sinha do Junco, estive à frente da Casa Manoel Veiga por 10 meses e a experiência foi muito boa. Agora, será uma nova experiência, onde irei assumir um mandato com a responsabilidade que sempre tive ao representar meu povo", disse a vereadora eleita, ao ser entrevistada por ocasião da solenidade de diplomação. Ouça a íntegra da entrevista, concedida ao comunicador Jota Santos, da Rádio Surubim AM:


Questionada sobre que avaliação faz da nova Câmara de Casinhas, ela comentou que "o próprio desenho já diz que é uma renovação. Tivemos cinco dos nove vereadores eleitos pela primeira vez. Então, a gente espera que cada um tenha o discernimento de estar fazendo aquilo que vai ser o melhor para a população de Casinhas. Eu, particularmente, irei fazer o que puder, de melhor, em prol da população, além de honrar cada um dos eleitores que confiaram em mim".

Fonte:Blog Mais Casinhas