Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Marcos Oliveira, o Beiçola da 'Grande Família', rejeita doações:'Quero trabalho'

Resultado de imagem para Beiçola
Há alguns dias, Marcos Oliveira, o Beiçola da série "A Grande Família", fez um post em seu Facebook pedindo um emprego, assim como aconteceu com a atriz Joana Fomm, artista que inclusive já tinha reclamado de falta de oportunidade na TV. Na rede social, ele escreveu: "Oi gente, eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar". 

Em conversa com o Purepeople, Marcos conta que não trabalha desde a participação que fez na novela "Liberdade, Liberdade ", trama marcada pelas cenas quentes. "Eu quero um emprego para acertar a minha vida. Estou com contas com o banco e correndo o risco de ficar sem ter onde morar. Muita gente acha que pelo fato de você estar na TV, você é rico. Não é bem assim. Eu preciso de um emprego para acertar a minha vida. Não quero esmola. Tem muita gente me oferecendo dinheiro. O que eu quero é trabalhar", disse o ator.

Marcos esteve na TV Globo durante 13 anos e diz que aceitaria atuar em outra emissora. "Estou aberto para fazer o meu trabalho em qualquer emissora. Não tenho mágoas com a Globo nem com os artistas que nunca me ligaram depois que saí da TV. Mas agora é bola pra frente. Depois que eu fiz o desabafo no Facebook, algumas pessoas me apresentaram projetos mas ainda não pintou nenhuma proposta real".

Fonte:MSN