Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 28 de março de 2017

Alemanha está contratando profissionais que falem português

Vagas na Alemanha
Foto: Slate. Arte: Vagas pelo Mundo.Confira as empresas que buscam candidatos que saibam falar português
A Alemanha é um dos países mais desenvolvidos da Europa e do mundo e está constantemente contratando. Com mais de 355 mil vagas abertas, 88 oportunidades são para profissionais que saibam falar português, para atuar para o mercado brasileiro, português ou de países de língua portuguesa. Para concorrer as vagastambém é necessário qualificação profissional e conhecimento de outras línguas como o inglês e/ou alemão. Muitas multinacionais na Europa utilizam o inglês como língua oficial dentro das empresas. Confira abaixo as vagas abertas na Alemanha e envie sua candidatura para trabalhar no exterior.
Vagas na Alemanha
Trivago
O site Trivago busca um escritor de conteúdo júnior para o mercado brasileiro. Os candidatos trabalharão no departamento de Marketing, na composição e revisão de textos. Para isso é preciso pelo menos um ano de experiência em mídias sociais, Comunicação ou Jornalismo e pelo menos dois anos de experiência em escrita criativa. Os candidatos a vaga na Trivago devem falar português nativo e inglês (a língua falada dentro da empresa). O local de trabalho é em Düsseldorf.

Banco Santander
O Banco Santander busca um analista (de 1º e 2º ano) para trabalhar no Departamento de Aquisições em Frankfurt. Os candidatos devem ter formação acadêmica em Administração ou Economia, falar inglês, alemão e também português. Saiba mais.

Fonte:Vagas pelo Mundo