Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Daniel Paulista lamenta empate Clássico das Multidões

Daniel Paulista durante o Clássico das Multidões
Daniel Paulista durante o Clássico das Multidões Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
O resultado não foi dos melhores para o Sport. Jogando com o time praticamente titular, o Rubro-Negro empatou com o Santa Cruz por 1x1 na Ilha do Retiro, sofrendo gol no final do segundo tempo. Depois do confronto, o técnico Daniel Paulista comentou sobre o desempenho do time no Clássico das Multidões. 
"Não foi o que nós esperávamos. Na minha visão, tivemos um primeiro tempo muito nervoso", disse Daniel. "Não fomos felizes. O Santa Cruz num momento de bola parada acabou igualando o marcador", explicou o comandante rubro-negro.

Mesmo não fazendo um grande jogo, o Sport chegou até a reta final da segunda etapa com vantagem no marcador. Porém, em uma falta cobrada pelo meio-campo Pereira, o Santa igualou o marcador. Para Daniel Paulista, um "detalhe" acabou deixando o Sport sem os três pontos nesta rodada. "Sempre o clássico é de muita rivalidade e muita entrega. Infelizmente nos detalhes acabamos pecando mais", avaliou.
Um dos pontos mais questionáveis em relação ao treinador antes mesmo da bola rolar foi a escalação. Sem Diego Souza e Mena, convocados para as Eliminatórias, o técnico optou por utilizar o restante do time titular, enquanto que o Santa foi com os reservas. "Já estava planejado isso. Não vamos mudar o planejamento por conta de resultados", encerrou Daniel.
Veja os gols no vídeo:
Fonte:Folha de PE