Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 8 de abril de 2017

"Cristiano Ronaldo é bem inferior a Neymar e Messi"

Romário acredita que Neymar já está um passo à frente do internacional português, em termos de qualidade.: "Cristiano Ronaldo é bem inferior a Neymar e Messi"
© Reuters "Cristiano Ronaldo é bem inferior a Neymar e Messi"
Uma das glória mais conhecidas do futebol brasileiro tem-se mostrado rendido ao bom momento de forma que Neymar, que tem vindo a passar no Barcelona e na seleção canarinha.
Em entrevista à ESPN Brasil, Romário acredita que o seu compatriota chegou a um ponto da sua carreira em que já ultrapassou os dois ‘gigantes’ do futebol mundial: Messi e Ronaldo.

"Neymar hoje, para mim, é o melhor jogador do mundo. Com todo respeito que tenho a Messi e a Cristiano Ronaldo também, apesar de eu achar que ele é bem inferior aos outros dois", afirmou o ex-futebolista.
Em suma, o antigo jogador considera que o extremo da formação blaugrana poderá vir a ter um papel importante no próximo Mundial de futebol.

"O Neymar é o melhor, por tudo que vem fazendo no clube e na seleção. Ele é demais que, se Deus quiser, vai nos trazer um novo título, lá no Mundial da Rússia", finalizou.

Fonte:MSN