Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

"Fica uma sensação estranha ao ver os meus amigos tristes"

Dani Alves contou como se após a passagem às meias finais da Liga dos Campeões.: "Fica uma sensação estranha ao ver os meus amigos tristes"
© Reuters "Fica uma sensação estranha ao ver os meus amigos tristes"
No final da partida, Dani Alves afirmou sentir uma espécie de sabor agridoce na passagem da Juventus às meias finais da Liga dos Campeões. A vecchia signora eliminou a antiga equipa do lateral brasileiro e o atleta da Juve diz sentir uma “sensação estranha”.

“Foi duro, mas nós sabíamos que ia ser um jogo duro. Estou feliz pela minha equipa e pelos meus companheiros. Fico também com um sabor meio agridoce por voltar aqui depois de tantas coisas boas vividas. Fica uma sensação estranha por ver os meus amigos tristes. Eu sei que dói, mas esta é a nossa profissão. De certeza que se fosse ao contrário eles estariam tristes por mim”, começou por dizer Dani Alves, após o empate a zeros com o Barcelona, em Camp Nou.

Neymar saiu em lágrimas e, nas imagens, foi possível ver Dani Alves a reconfortar o compatriota.
“O que disse a Neymar? Disse-lhe que as coisas são assim. Infelizmente tivemos que enfrentar-nos. Não queria jogar contra eles por isto. Vivemos juntos muitas alegrias e agora vivê-las em separado é duro. Claro que tem de se separar a parte profissional, mas a sensação fica aí na mesma”, concluiu.
Neymar lavado em lágrimas após eliminação da Champions:

Fonte:MSN