Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Maradona volta a ameaçar a Konami: "Vão comer com um julgamento milionário"

Antigo craque argentino não perdoa a empresa de videojogos pela utilização da sua imagem alegadamente sem autorização
Continua a guerra entre Maradona e a Konami, empresa japonesa de videojogos responsável pelo Pro Evolution Soccer (PES). O argentino não se conforma pelo facto da organização ter utilizado a sua imagem "sem ter pedido autorização".
"Agora a Konami diz publicamente que o Barcelona cedeu os direitos da minha imagem! Mas passa pela cabeça de alguém que a seleção argentina possa ser manipulada pelo Barcelona? Muito menos pela KONAMI. AOs 56 anos não me enganam mais", começou por dizer, através do Facebook.
"Konami, digo-te: vais comer com um julgamento milionário e todo o dinheiro que me deres será para construir campos de futebol para as crianças pobres. Aí, sim, vão poder jogar algo limpo. Já está tudo nas mãos dos advogados", acrescentou.
De facto, a Konami explicou recentemente que os direitos dos jogadores foram cedidos pelo Barcelona, clube com quem tem um acordo comercial para os próximos três anos. Nesse entendimento entre as duas partes, o Barcelona cedeu os direitos de utilização de imagem dos jogadores que passaram pelo clube ao longo da história. Maradona, recorde-se, é um deles (1982/83 e 1983/84).
Para além do Barcelona, a empresa que desenvolve o PES também chegou a acordo com River Plate, Liverpool e Dortmund, entre outros. Daí que apareçam na nova versão do videojogo jogadores como Maradona, Edgar Davids ou Rivaldo.Fonte:MSN