Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 13 de maio de 2017

De Casinhas, Oito estudantes de Casinhas aprovados no Ganhe o Mundo 2017 viajarão para Argentina e Canadá

Oito alunos da EREM João XXIII foram aprovados na edição 2017 no PGM Tradicional
O Governo de Pernambuco, através da Secretaria Estadual de Educação, divulgou a relação oficial dos estudantes aprovados na edição 2017 do Programa Ganhe o Mundo (PGM Tradicional). A Escola de Referência em Ensino Médio João XXIII, da cidade de Casinhas, é destaque na região do Vale do Capibaribe com oito estudantes aprovados: Alana Barbosa, Aline Gabriel, Érica Sandrelli, Graziele Tamara, José Esmeraldo, Josefa Angela, Marcela Lira e Mikaelly Asllani. Os alunos viajarão para o Canadá e a Argentina.

Você também viu?
INTERCÂMBIO: 12 alunos de Casinhas estão entre os classificados na relação preliminar da edição 2017 do Programa Ganhe o Mundo

O diretor da EREM João XXIII, Manoel Basílio, nos informa que na próxima sexta-feira (19) acontece uma reunião de orientação com os alunos aprovados, na cidade de Limoeiro. "Importante frisar que, ao todo, foram 12 alunos classificados da nossa escola com 100% de reaproveitamento. Este ano viajam oito estudantes e os demais que não aparecem nesta relação viajarão em 2018", informa o gestor.
Confira a lista dos aprovados de Casinhas e seus respectivos destinos:
Alana Barbosa – Canadá
Aline Maria da Silva Gabriel – Argentina
Érica Sandrelli de Santana Santos – Canadá
Graziele Tamara da Silva Gabriel – Argentina
José Esmeraldo de Lima Duda – Argentina
Josefa Angela Farias de Sousa – Argentina
Marcela Lira dos Santos – Argentina
Mikaelly Aslanni de Souza Silva - Argentina

Fonte:Blog Casinhas Agreste