Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 16 de maio de 2017

Flor da Vertente se apresenta no sábado (03) de junho nas eliminatórias do concurso da Rede Globo Nordeste

Foto reprodução
Em seu segundo ano participando do concurso de quadrilhas juninas promovido pela Rede Globo Nordeste de Televisão, a Junina Flor da Vertente do município de Vertente do Lério/PE, realizará sua apresentação nas eliminatórias do concurso 2017, no sábado dia (03) de junho às 23h45.
De acordo com informações do G1 PE. O Festival de Quadrilhas Juninas da Globo 2017 definiu, no sábado (13), a ordem de apresentação dos 56 grupos participantes. A organização do concurso ainda estabeleceu as datas da fase eliminatória. As seletivas vão ocorrer de 2 a 4 e de 14 a 17 de junho. Confira a sequência das apresentações neste link.

As finais acontecem nos dias 18 e 25 de junho. As eliminatórias serão realizadas no Sesc Goiana, na cidade da Zona da Mata Norte de Pernambuco. A final da etapa estadual será no dia 18 de junho. Já a final regional será em 25 de junho. O regulamento do festival pode ser conferido neste link.
As inscrições foram realizadas entre os dias 17 e 23 de abril. Ao todo, 3.327 pessoas, somando todos os grupos, participam do festival. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3493.8042 ou pelo email festivaldequadrilhas@tvglobo.com.br.

Filiados a FEQUAJUPE, Os quadrilheiros da JUNINA FLOR DA VERTENTE realizaram no próximo sábado dia (20), uma grandiosa festa para apresentar a sociedade, o lançamento do tema 2017 que será apresentado nos pólos de quadrilhas espalhados pelo estado.
O evento acontecerá na quadra coberta de escola José Batista de Souza, com inicio previsto para ás 22h ao som do cantor Rogério Lima. Os interessados em conhecer o tema a ser trabalhado na temporada deste ano pela Junina Flor da Vertente. Devem realizar reservas de mesas ao preço de 30 reais por mesa, contatos pelo telefone (9-8104 – 0290) ou pessoalmente com a direção e ou com qualquer componente.
A direção da quadrilha na pessoa da professora Eudnice Barbosa (Dena) promete um belíssimo espetáculo na temporada 2017, esperando com muita simplicidade superar os feitos do ano passado. O projeto coreográfico é assinado Hallyson Melo.

Fonte:Blog do Sérgio Ramos