Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Secretaria de Assistência Social realiza reunião com os inscritos do Programa Minha Casa Minha Vida em Vertente do Lério.

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Na tarde desta terça feira (02), foi realizada na quadra coberta da Erem Justa Barbosa de Sales, uma reunião com as pessoas cadastradas no Programa Minha Casa Minha Vida no município de Vertente do Lério.
Conforme informações repassadas ao blog, foram cadastradas pouco mais de 600 pessoas no programa, onde destas a caixa econômica federal realizará um cruzamento de dados para avaliar quem realmente de enquadra nos critérios do programa habitacional, daí então serão construídas 200 casas para ser entregue a moradores do município.
“Será cobrada uma taxa equivalente a 5% da renda total da família para ter chances de receber a casa, mas caso não se encaixe nestas condições, a secretaria solicitará junta a caixa econômica, a isenção total da taxa para quem comprove não possuir nenhuma renda e a mesma receberá sua casa”, frisou o secretário Tássio Saraiva.

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Além do prefeito Renato Sales e do vice Nado de Tina, a reunião contou com a presença dos vereadores Gerson das Guaribas; Tonhe de Heleno e Severina França presidente da casa João Dias de Sales e demais secretários municipais.
Os representantes da Associação de Apoio as Famílias de Pernambuco também marcaram presença nesta reunião.
(Foto: Reprodução/Divulgação)

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Fonte:Blog do Sérgio Ramos