Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DA CIDADE DE UMBUZEIRO-PB

Foto: Divulgação/Reprodução
A Prefeitura Municipal de Umbuzeiro divulgou na noite deste sábado (10) a programação oficial do São João 2017. Mesmo com esta crise, o município contará com apresentações juninas, quadrilhas e shows que vão de Matinadas a Mata Virgem. O evento que acontece entre os dias 17 a 30 de junho busca valorizar os artistas da terra como Luan e Forró Massa e Felipe Costa.
A cidade abre os festejos no sábado dia 17 com a inauguração do palhoção em frente ao Mercado Público as 08h30 e show com Luan e Forró Massa.
No dia 21, apresentações culturais e quadrilhas juninas das escolas Maria Pessoa e Coronel Antonio Pessoa no palhoção em frente ao Mercado Público as 15:00 horas.
Dia 22, Arraial do CRAS, que vai homenagear Flavio José e ainda terá apresentação de cordel, do grupo melhor idade, do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e apresentação do grupo Recrear da cidade de Casinhas – PE que homenageará Alcimar Monteiro. Ainda tem show com Felipe costa para encerrar a noite.
Nicácia Brasil e Forrozão Chinelar animam a noite da sexta-feira, 23, no palhoção em frente ao Mercado Público a partir das 22:00 horas.
No sábado dia 24, a partir das 19:00 horas, apresentação da quadrilha junina Pisada Nordestina que vem de Campina Grande- PB e em seguida shows com Felipe Costa e Bruno Fagundes no palhoção em frente ao Mercado Público.
Felipe Costa e Stella Alves fazem o povo forrozear na noite de domingo dia 25 no palhoção em frente ao Mercado Público. Dia 26, apresentação de quadrilha e danças juninas da escola estadual Presidente João Pessoa a partir das 15:00 no palhoção em frente ao Mercado Público.
As festividades continuam na terça-feira, 27 em Matinadas com apresentação de quadrilha e danças juninas da escola Carlos Pessoa as 19:00 horas e show com Felipe Costa.
Em Curral do Saco, no dia 28, apresentação de quadrilha junina as 19:00 horas e Forrozão Chinelar .
O penúltimo dia de festas será em Mata Virgem no dia 29, com apresentação de quadrilhas e danças juninas da escola municipal João Inácio Catú, as 19:00 horas, em seguida apresentação da quadrilha junina Luar da Mata e encerrando com o show de Felipe Costa.
E a comunidade de Alecrim fecha com chave de ouro no dia 30, com apresentação de quadrilhas e danças juninas da escola municipal Maria Barbosa de Sousa e em seguida Luan e Forró Massa e Felipe Costa. Tudo isso a partir das 19:00 horas.

Fonte:Blog Negocios e Informes