Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Cristiano Ronaldo pode sair do REAL MADRID

© EPA/DANIEL DAL ZENNARO
Imprensa escreve esta sexta-feira que craque português decidiu sair de Espanha por sentir-se injustiçado pelo processo da autoridade tributária
Cristiano Ronaldo poderá estar de saída do Real Madrid. A imprensa espanhola avança esta sexta-feira, tal como o jornal A Bola, que o futebolista português não quer continuar em Espanha, apesar da forte ligação ao clube de Madrid, por estar desiludido com as acusações de fraude fiscal.
Marca escreve que o mal-estar de Ronaldo é "certo" e que o craque está a ponderar uma "decisão drástica". Em conversa com os dirigentes do Real, Cristiano Ronaldo terá manifestado indignação pela forma "injusta e desproporcionada" como foi tratado pelas autoridades tributárias, sobretudo quando tentou solucionar voluntariamente os erros cometidos no pagamento de impostos em Espanha.

O futebolista, que atualmente está na Rússia com a seleção portuguesa a disputar a Taça das Confederações, terá mesmo tomado a decisão de abandonar Espanha, mas o Real espera que o tempo e o apoio que tem manifestado a Ronaldo o faça mudar de opinião.
Caso saia, o Manchester United e o PSG poderiam ser eventuais destinos do jogador, os únicos clubes que, neste momento, estão em condições de assegurar um negócio que poderia chegar aos 400 milhões de euros, entre passe e salários de Cristiano Ronaldo.
Por agora, o Real está a tentar travar o jogador e o primeiro passo foi a nota pública que emitiu dando conta que sempre apoiou Cristiano Ronaldo. Mas, escreve a Marca, o clube não reteria Ronaldo contra a vontade do próprio e poderá estar mesmo a jogar com planos alternativos, até porque, assinala o jornal, "com 200 milhões podem fazer-se muitas coisas".

Fonte:Do MSN