Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Em Surubim, UFPE abre inscrições para cursos de graduação à distância

Foto reprodução do google
Começa na próxima terça-feira (13) e vai até a sexta-feira (16) o período de inscrição para o processo seletivo de ingresso 2017.2 para cursos de graduação da UFPE na modalidade a distância (EAD). As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, pelo site da Covest: www.covest.com.br, e serão efetivadas somente após o pagamento da taxa de R$ 60, mediante quitação da Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do Banco do Brasil, conforme instruções a serem divulgadas no site da Covest.
Em Surubim, serão oferecidos os cursos de graduação de Licenciatura em Língua Espanhola (com 30 vagas), Ciências Contábeis - Bacharelado (com 50 vagas) e Licenciatura em Matemática (com 27 vagas).
A quantidade de vagas por cursos e polos de apoio presencial pode ser conferida no Anexo I do edital. Serão reservadas, no mínimo, 50% das vagas do certame, por curso e polos de apoio presencial, aos candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas, em cursos regulares ou no âmbito da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA); ou que tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino.


Mais informações, (81) 3634.1434 - POLO UAB Surubim
Fonte:Blog Negocios e Informes