Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Mastigados do Forro recebe homenagem da Associação de Letras e Artes de Surubim

(Imagem Cedida por Carlinhos)

Na manhã da sexta feira (02), os jovens músicos da banda Mastigados do Forro da cidade do Surubim, receberam uma justa e merecida homenagem prestada pela a Associação de Letras e Artes de Surubim.
O evento foi realizado nas dependências da Casa Euclides Mota (Câmara Municipal), por ocasião da 47ª edição da Sexta Literária “Café com Poesia”, com uma platéia seleta de pessoas admiradoras da literatura, poesia e da boa arte, a banda surubinense Mastigados do Forro, composta pelos jovens guerreiros e defensores da autêntica musica nordestina, Magno (Sanfona); João Neto (Zabumba e Vocalista); Carlinhos (Cavaquinho); Juarez (Pandeiro e vocal) e Neo Vieira (Triangulo e voz), foi merecidamente homenageada.
Os vereadores Nailton do Jucá e Marco de Biu Machado marcaram presença representando o legislativo municipal. O momento poético cultural foi bastante concorrido, onde constamos a presença do compositor, cantor e comunicador Pessoa do Nascimento, um dos principais incentivadores da banda homenageada pela ALAS. Apesar de suas idades joviais, os músicos já contam com três CD”s gravados, 2007/2010 e 2015, primeiro, segundo e terceiro respectivamente.
(Imagem Cedida por Carlinhos)
Destacamos a homenagem prestada, como um impulso para que os componentes da banda Mastigados do Forro permaneçam firmes no propósito de manter viva a nossa verdadeira e boa musica nordestina. Porque precisamos desmitificar a Idea que jovem não tem bom gosto musical, estes jovens são a prova de que podemos construir o censo critico musical em nossa juventude, para que tenham condições de separar musica boa, do lixo musical existente na atualidade.
Confira no vídeo do Studio C3m Show da Banda:

Fonte:Blog do Sérgio Ramos