Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Pra família de Santa Maria e pra família de todos que pertence ao AA, isto é importante, que faz com quer às famílias passem a ter um futuro feliz. Destaca o médico Mário Lima no 21º aniversário de formação do GRUPO AA no município.

(Foto: Divulgação do Blog Sérgio Ramos)
O evento realizado no prédio da Escola Professor Agripino de Almeida, no domingo (18), com um auditório repleto de membros de Alcoólicos Anônimos, lideres religiosos, médico, políticos e o público em geral. O 21º aniversário do grupo de alcoólicos anônimos local, que aconteceu dentro da programação do 15º Encontro de Alcoólicos Anônimos no município.
Há 21 anos passados, o médico é ex – prefeito da cidade de Santa Maria do Cambucá, no agreste de Pernambuco, era procurado por Vivi, conterrâneo da população Santa-Mariense, na época o mesmo era prefeito do município. E ai de acordo com palavras do médico, acontecia o resgate das famílias de seu município. Mario Lima, com muito entusiasmo, apresentou uma medalha de 1996 que recebeu por ocasião do 1º ano de fundação do Grupo AA em sua cidade. Santa Maria está de parabéns, agradecida e recompensada pelo trabalho de todos esses irmãos que fazem o (AA),Alcoólicos Anônimos.
Na nossa conversa, o médico Mário Lima reafirma o que já preconiza a Organização Mundial de Saúde, que alcoolismo é uma doença, e por ser uma doença, é que além de médico, da medicina ajudar, mas o principal é a força, o apoio daqueles que pertencem a essa classe de alcoólatras, e um ajuda o outro, então pedir a Deus, aquelas 24h de abstinência, pedir a força, pedir também a medicina que ajude, mais o conforto daqueles que o cercam, a família e das outras famílias.Segundo doutor Mario, é muito difícil, eles entram na comunidade (Irmandade), depois saem, e pra voltar é mais difícil, é realmente difícil, mas é ai que precisa da ajuda de Deus e precisam do conforto também da família e também daqueles que são companheiros deles.O médico Mário Lima, participou do encontrou na companhia do seu filho e atual vice – prefeito do município Mário Lima Filho.

O Grupo AA em Santa Maria do Cambucá foi fundado no dia (05) de Maio de 1996.
OBS: Você quer beber? O problema é seu! quer parar de beber? O problema é nosso.
Visite e conheça uma sala de Alcoólicos Anônimos, se informe pelos fones: (081)x 3423- 0337/ 3721- 6788

Fonte:Blog do Sérgio Ramos