Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 25 de julho de 2017

CASINHAS: Israel Filho agradou em cheio o público do Festival do Diogo ao som de muito "forró gonzaguiano"

Abertura do evento coube ao poeta Klebson Oliveira e a outro conhecido seguidor de Luiz Gonzaga, o cantor Pessoa do Nascimento
NO PALCO: O ex-vereador e organizador da festa, Walter Borges, com o cantor Israel Filho (Foto: Joana Darc/Divulgação)
Dois grandes artistas e seguidores do estilo musical do cantor "Rei do Baião" Luiz Gonzaga garantiram a animação do público do 29 Festival de Quadrilhas Juninas do Diogo, no município de Casinhas, ocorrido na noite do último sábado (22): o surubinense Pessoa do Nascimento e o caruaruense Israel Filho. A abertura no palco principal coube ao talentoso e sempre inspirado poeta declamador Klebson Oliveira, seguido pelo som do autêntico pé de serra de Pessoa do Nascimento. Eram pouco mais das 10h30 quando Israel Filho finalmente subiu no palco acompanhado da sua banda dando um show "gonzaguiano" de altíssima qualidade. O público curtiu, dançou, aplaudiu e aprovou!
Pessoa, Klebson e Israel garantiram a animação do evento (Fotos: Joana Darc/Divulgação)
Você também viu?

Com quase três décadas de existência, o Festival de Quadrilhas do Diogo organizado pelo casal Walter Borges e Jane Farias é um dos mais antigos e tradicionais eventos juninos do Agreste Setentrional de Pernambuco. Além do patrocínio oficial do Governo do Estado de Pernambuco, através da Fundarpe, e da Prefeitura Municipal de Casinhas (João Camêlo), o evento também contou com o apoio do chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos, do deputado federal Danilo Cabral, do deputado estadual licenciado e atual secretário estadual de Agricultura, Nilton Mota, do empresário e ex-vice-prefeito de Orobó, Dui do Bujão, e das prefeituras de Surubim (Ana Célia), Santa Maria de Cambucá (Robevan).

Confira imagens dos shows, clicadas por Joana Darc:
Os anfitriões do evento, Walter Borges e Jane Farias com os filhos Eduardo e Joana, ladeando o cantor Israel Filho (Fotos: Joana Darc/Divulgação)
Agradecimentos na cobertura aos parceiros:Do Blog Mais Casinhas,Do Blog Sivaldo Silva e Do  Blog do Dadau Casinhas