Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Hélio dos Terrenos (PTB) vence eleição em Belo Jardim

Resultado de imagem para quebra de braço Armando e Paulo Camara
Foto:Armando Monteiro(Senador - PTB) e  Paulo Câmara(Governado - PSB)
A vitória de Hélio dos Terrenos (PTB) na eleição suplementar ocorrida ontem, em Belo Jardim, representa para o Palácio do Campo das Princesas uma derrota de valor simbólico e eleitoral significativo. Tudo porque esta já é a segunda somente neste ano em eleições suplementares e justamente para aliados do senador Armando Monteiro. A primeira foi em Ipojuca onde a petebista Célia Sales venceu Carlos Santana, candidato apoiado por Paulo Câmara.
Hélio foi eleito com 18.984 votos, o que representa 46,05% dos votos, enquanto que Luiz Carlos (PSB), candidato do Palácio, obteve 13.800 votos (33,47%), já Gilvandro Estrela (PV), apoiado pelo ministro Mendonça Filho (DEM), alcançou apenas 8.442 votos (20,48%).
O sucesso do PTB na “Terra dos Músicos e do Bitury” amplia a influência de Armando na região, político que na eleição do ano passado já havia comemorado a vitória de aliados importantes no Agreste, a exemplo de Izaias Régis (Garanhuns) e Raquel Lyra (Caruaru).
As derrotas em Ipojuca e Belo Jardim para candidatos petebistas provam que 2018 começou antes do previsto e isso liga o sinal de alerta do PSB.
Qual é a música? – Derrotado em seu reduto eleitoral três vezes consecutivas, em 2012 com sua irmã Andrea Mendonça, em 2016 com Dr. Maneco e ontem com Gilvandro Estrela, o ministro Mendonça Filho já pode escolher a música.

Fonte:Blog Ponto de Vista