Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 4 de julho de 2017

O melhor São João do mundo Caruaru, vibra com o Poeta Casinhense

POESIA: Klebson Oliveira declamou em dois polos culturais no São João de Caruaru
Klebson Oliveira no palco do Polo do Repente, em Caruaru (Foto: Youtube/Reprodução)
"Declamar no Polo do Repente, dentro da programação oficial do maior São João do Mundo, diante de tantos turistas e amantes da nossa cultura nordestina, mostra que meu trabalho vem sendo acompanhado sempre por pessoas que tem compromisso com a arte, com a cultura, com os artistas. Conduzi minha apresentação como se estivesse em casa, falei a linguagem do povo. O povo merece poesias que enaltecem seus costumes, seu modo de vestir. Poesias que deixem para todos uma lição de vida. Esse é o meu pensamento", declarou o poeta, cordelista e declamador Klebson Oliveira, aqui para o Blog MAIS CASINHAS, logo após sua apresentação no São João 2017 da cidade de Caruaru.
ASSISTA A ÍNTEGRA DA APRESENTAÇÃO DE KLEBSON OLIVEIRA NO POLO DO REPENTE, EM CARUARU:
    
"A poesia estreita uma amizade entre os seres amantes dessa arte. Estou feliz por mais um trabalho realizado. Obrigado ao meu amigo Rogério Meneses, pela oportunidade, e à Prefeitura de Caruaru, onde faço questão de deixar aqui registrado minha menção especial à querida prefeita Raquel Lyra", acrescentou. A estreia do jovem poeta do município de Casinhas no São João de Caruaru acabou se estendendo, logo em seguida, a mais um momento de poesia na Casa do Cordel. As duas apresentações aconteceram no último dia 24 de junho. Klebson brilhou e encantou o público da Capital do Forró.
Na mesma noite, Klebson Oliveira também acabou fazendo uma apresentação especial na Casa do Cordel (Foto: Maricleide Oliveira/Reprodução)
Fonte:Blog Mais Casinhas