Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 2 de julho de 2017

Surubim volta sonhar com o TIME PROFISSIONAL, após reforma do Coqueirão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Foto reprodução do facebook
A partir de dezembro, a bola vai rolar com categoria no estádio Carlos Alberto Oliveira, no bairro do Coqueiro. É que a prefeita Ana Célia, assinou a ordem de serviço para reforma e modernização do campo, na última quarta-feira (28), junto aos deputados federal Danilo Cabral e o deputado estadual Nilton Mota, os vereadores, secretários municipais e lideranças políticas da região.
As obras já tiveram início, e darão modernidade ao espaço, que ganhará muro, arquibancada, gramado, sistema de drenagem, além da acessibilidade no local. Orçada em R$ 407.236,37 a arquibancada terá capacidade para cerca de duas mil pessoas e um espaço especial para pessoas com deficiência física. Esta obra será construída pela JV Silva construções. Já a construção do muro, a reestruturação do gramado e o sistema de drenagem ficam por conta da empresa BL Construtora, nessa obra serão investidos R$ 359 mil.
Para a prefeita Ana Célia, essa é uma necessidade antiga da nossa cidade. “A reforma do estádio vai trazer a prática esportiva como forma de lazer para as pessoas, além de poder receber os atletas, as torcidas e equipes visitantes com dignidade, após o término da sua construção. Essa conquista se deu pelo grande apoio do nosso governador Paulo Câmara e dos nossos deputados Danilo Cabral e Nilton Mota que estão sempre em busca do progresso do nosso município”, ressaltou.

Fonte:Facebook da Prefeitura de Surubim