Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 3 de setembro de 2017

FUTEBOL: João Camêlo comemora sucesso da abertura do Campeonato de Casinhas 2017 e anuncia novidades para o esporte local

Evento, ocorrido no Estádio Milton Neto, terminou com empate entre as equipes do Flamengo dos Laus e Palmeiras da Chatinha
NO MILTON NETO: O prefeito João Camêlo deuo chute inicial na primeira partida do 
Campeonato Municipal de Casinhas 2017 
(Foto: Henrique Silva/Divulgação)
Aconteceu na tarde deste sábado (2), no Estádio Milton Neto, a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas 2017, com homenagens prestadas aos desportistas Sandoval Leal e Amaro Biu. O evento contou com a presença do prefeito João Camêlo, da vice-prefeita Maria Pires, vereadores, secretários e diretores municipais, da equipe do Departamento de Esportes (Deda Santana, Jurandir Oliveira e José Natal), do presidente da Liga Desportiva de Surubim, Sargento Vavá, além dos dirigentes e atletas dos 33 times participantes do campeonato e um grande público que movimentou o local. Na ocasião, o prefeito fez o pronunciamento de abertura, a entrega de padrões e bolas aos representantes das equipes e ainda deu o chute inicial da primeira partida da competição.
João Camêlo destacou a importância do campeonato para o futebol casinhense e agradeceu a presença do público expressivo que se fez presente na abertura (Foto: Henrique Silva/Divulgação)
Em entrevista para a equipe que fazia cobertura ao vivo pelo Facebook (Dadal Casinhas e Duba Show), João Camêlo comentou sobre a participação da população no evento. "O público realmente surpreendeu com um expressivo comparecimento em pleno sábado, dia de feira, para prestigiar a abertura do nosso campeonato, o que nos deixou muito felizes. Realmente, começamos muito bem. São 33 equipes participando da competição, uma quantidade nunca antes vista. Anteriormente eram 20, no máximo, ou seja, tivemos um aumento de 50%, com muitos jovens participando. Então, isso é uma alegria muito grande", comemorou o chefe do Executivo Municipal.
 
Flamengo dos Laus e Palmeiras da Chatinha fizeram o jogo de abertura da competição (Fotos: Henrique Silva/Divulgação)
O gestor também anunciou algumas novidades para o esporte local."Brevemente, estaremos inaugurando duas quadras poliesportivas nas comunidades de Lagoa de Pedra e Junco, assim como também vamos implantar a prática de outras modalidades esportivas em Casinhas, como basquete, handebol e voleibol, que a juventude tanto gosta, além de jogos interescolares para movimentar as escolas do município. E não tenho dúvidas de que muitos frutos serão colhidos no futuro", declarou. Confira mais imagens do evento, captadas pelo fotógrafo Henrique Silva:
Prefeito e vice-prefeita de Casinhas durante o momento de entrega dos padrões e bolas às equipes participantes do campeonato (Fotos: Henrique Silva/Divulgação)
PARTIDA - Terminou em empate, no 0 x 0, o jogo de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas 2017 entre o Palmeiras da Chatinha e o Flamengo dos Laus, ocorrido na tarde deste sábado (2), no Estádio Milton Neto, em Casinhas. Neste domingo (3), acontecem outras 14 partidas pelos quatro cantos do município, todas válidas pela primeira rodada da competição.

Fonte:Blog Mais Casinhas