Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

BOMBOU!: Inauguração do 'Spaço do Jota' atrai grande público em Surubim

SUCESSO TOTAL: Como esperado, "Spaço do Jota" superlotado em show de inauguração ocorrido neste domingo (Foto: Lindinaldo Souza/Divulgação)
Como já esperado, foi bastante expressivo e superou expectativas o público que foi prestigiar neste domingo (5) a inauguração do "Spaço do Jota". Administrado pelo locutor e radialista Jota Santos, da Rádio Integração FM, o novo point de lazer e eventos da zona rural da "capital da vaquejada" promoveu um encontro inédito entre os três maiores nomes da música casinhense para marcar o show de abertura da casa.
A abertura coube ao cover do cantor Zezo dos Teclados, Marquinhos Show, seguido pelo talento e carisma de Ranny Mattos, Marcílio Azevedo (vocalista da banda Aquarius de Fortaleza-CE) e Zé Cantor, além da participação do vocalista da banda Pegadas de Pantera, Lindinaldo Souza. "Jota Santos é o cara! Onde ele estiver, seja no rádio ou realizando eventos, a gente acompanha", era o que mais se se ouvia entre os frequentadores que estiveram circulando pelo local.
Foto: Edson Azevedo/Tô na Mídia Surubim
O evento contou com o apoio do prefeito de Casinhas, João Camêlo, da prefeita de Surubim, Ana Célia, e do deputado federal Danilo Cabral, entre muitos outros políticos e empresários de toda a região. O blogueiro Luís Fernando Germano, do blog Negócios e Informes (assim como o editor do Blog MAIS CASINHAS, Charles Nascimento, Dadal Casinhas, Edson Azevedo e Sivaldo Silva), também esteve garantindo total cobertura do evento, inclusive com o registro do vídeo abaixo:
Fonte:Blog Mais Casinhas