Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 12 de novembro de 2017

FUTEBOL: Palmeiras e Treze disputam a final do Campeonato Municipal de Casinhas 2017


Aproximadamente mil torcedores acompanharam o último jogo das semifinais no Estádio Milton Neto (Foto: Joana Darc/Divulgação)

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas 2017 será entre o Palmeiras da Chatinha e o Treze de Casinhas. O time da comunidade de Chatinha de Cima chegou à finalíssima após derrotar nesse sábado (11) o Flamengo dos Laus, atual campeão da competição. A partida terminou empatada em 1 x 1. Breno marcou o primeiro gol pelo Flamengo dos Laus, enquanto Carlinhos empatou para o Palmeiras no segundo tempo. Nos pênaltis, o Palmeiras levou a melhor em placar apertado de 8 x 7.

Aproximadamente mil torcedores acompanharam o último jogo das semifinais no Estádio Milton Neto. A Prefeitura de Casinhas, que promove o certame através da Diretoria de Esportes, marcou a grande final para o próximo domingo, dia 19 de novembro, a partir das 10h00. Antes, às 8h00, acontece a disputa pelo terceiro lugar da competição entre as equipes do Flamengo dos Laus e Grêmio São Domingos.

+ FOTOS NO FACEBOOK DO: Dadal Casinhas

Fonte:Blog Mais Casinhas

.