Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

ESPETÁCULO: Auto de Natal emociona e atrai bom público no Centro de Casinhas

Espetáculo, que teve como tema "Jesus, o Menino de Luz", foi apresentado nas escadarias da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores
Espetáculo natalino foi conduzido pela Cia. Cultural Recriarte e contou com a participação de vários grupos culturais da cidade (Foto: Henrique Silva/Divulgação)
Foi um sucesso o belíssimo espetáculo natalino promovido pela Prefeitura de Casinhas, através da Diretoria Municipal de Cultura e Eventos, na noite desta quarta-feira (20), no Centro da cidade. O Auto de Natal 2017, que teve como tema "Jesus, o Menino de Luz", foi apresentado nas escadarias da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores e encantou o público presente.

Você também viu?
ESPETÁCULO: Prefeitura de Casinhas promove Auto de Natal nesta quarta-feira

Conduzido pela Cia. Cultural Recriarte, contou ainda com a participação da Orquestra Municipal de Casinhas, Grupo Ritmos (Escola São Luiz), Grupo Sintonia (Escola Professor Daniel), Grupo Mixdance e do Coral Nossa Senhora das Dores. O espetáculo atraiu um ótimo público e também foi acompanhado por gestores e autoridades políticas do município, a exemplo da vice-prefeita Maria Pires e da secretária de Educação, Verônica Geriz.
"Foi uma noite linda, memorável e cheia de Luz, um verdadeiro espetáculo de amor e renovação. Agradecemos a presença de todos que vieram nos prestigiar, pois tudo foi feito com muito carinho. Ao nosso prefeito João Camêlo, à secretária de Educação Verônica Geriz e vereadores, nosso muito obrigado! Assim também como agradecemos aos grupos culturais envolvidos, que não mediram esforços para participarem conosco. Em 2018 estaremos juntos para concretizar muito mais projetos inovadores", comemorou o diretor de Cultura e Eventos, Falberto Leandro.

As imagens, captadas pelo fotógrafo Henrique Silva, falam mais que palavras. Veja:
Público acompanhou atentamente o espetáculo na Praça Nossa Senhora das Dores, no Centro de Casinhas (Foto: Henrique Silva/Divulgação)

Fonte:Blog Mais Casinhas