Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

CARNAVAL: Prefeitura de Surubim divulga atrações e preços dos ingressos do Baile Municipal 2018

Abre alas da folia no município, o evento homenageará um dos filhos ilustres da terra, o compositor Capiba
Imagem: Divulgação-Reprodução
Da ASCOM SURUBIM
Para quem gosta de carnaval, principalmente dos eventos mais tradicionais, vem aí o Baile Municipal 2018 de Surubim. A festa acontece no dia 03 de fevereiro, no Sport Clube, a partir das 21h. O evento será o abre alas da folia no município e terá como homenageado deste ano o filho da terra, compositor, Capiba.
O frevo promete ser a grande estrela da noite. Na abertura, show da Orquestra Capiba, cantando vários sucessos do homenageado. A Orquestra 100% Mulher também é uma das atrações e promete muita animação para os foliões. E o bloco lírico "Folguedos de Surubim" trará toda beleza e tradição dos festejos de Momo para o nosso salão.
Os ingressos individuais estão a venda na Churrascaria Boi na Brasa e na Gráfica Fônseca, no valor de R$ 30,00 (mais um quilo de alimento não perecível). Mesas para 4 pessoas também podem ser adquiridas na Prefeitura Municipal, no valor de R$ 200,00 cada (mais um quilo de alimento não perecível). O baile é beneficente e toda renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para a construção do Memorial Capiba.

Fonte:Blog Mais Casinhas