Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018: Confira a programação completa da folia em João Alfredo!

Do NEGÓCIOS E INFORMES, MAIS CASINHAS, DADAL CASINHAS E SIVALDO SILVA
A Prefeitura de João Alfredo divulgou na noite dessa quarta-feira (07.02) a programação oficial dos festejos carnavalescos de 2018, que ocorrerão no Espaço da Folia, localizado na Praça Manuel Cavalcanti, no Bairro Boa Vista, no Centro da cidade. Com recursos próprios e o apoio do Governo do Estado, a abertura oficial acontece neste sábado (10) com um desfile de bloco lírico e maracatu, além do grupo de idosos "Flor da Idade", que recebe a homenagem especial deste ano.
De acordo com o Blog do Dimas Santos, somando-se a folia do pátio de eventos com as festinhas promovidas pelos blocos estilizados durante as manhãs, além das troças, brincantes de cultura popular e demais folguedos de rua, dá para se prever que João Alfredo mais uma vez vivenciará um grande reinado de Momo neste ano. As equipes dos blogs Negócios e Informes, Mais Casinhas, Dadal Casinhas e Sivaldo Silva também aportarão na "Capital do Polo Moveleiro" para mais uma cobertura da folia pela região, com o apoio pra lá de especial de Auto Tintas, Casa do Construtor e George Kids.

Confira a programação completa:
Dia 10 (sábado)
19h – Abertura oficial/ Cortejo da Cultura Popular;
20h – Banda Leve Swing
Dia 11 (domingo)
19h – K-era e Xuxa Lima;
17h – Bicho do Mato;
20h – Bossas Elétrico
Dia 12 (segunda)
15h – Rudy dos Teclados;
16h – Danny Expresso;
18h – Anjos Elétrico;
20h – Bruno Fagundes
Dia 13 (terça-feira)
15h – Valda Sedícias;
17h – Banda Santa Clara;
20h – Asas da América


Na Capital do Polo Moveleiro, apoiam a cobertura especial dos blogs Negócios & Informes, Mais Casinhas, Dadal Casinhas e Silvaldo Silva, as empresas parceiras: Auto Tintas, Casa do Construtor e George Kids.

Fonte:Blog Negocios e Informes