Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

FOLIA: Desfile das Meninas Virgens arrasta multidão pelas ruas de Surubim

A prefeita Ana Célia recebendo o carinho dos foliões pela Avenida São Sebastião
(Foto: Alian Aragão/Divulgação) 
O Carnaval 2018 de Surubim arrastou uma multidão pelas ruas da cidade. Blocos, agremiações e apresentações culturais animaram os foliões durante todo esse final de semana. Foram três dias de muita festa na Avenida São Sebastião. A prefeitura municipal reuniu e mobilizou todas as secretarias em uma ação que proporcionou segurança e apoio aos foliões não só de Surubim, como de todo o estado.


O sábado (17) contou com a passagem de um grande cortejo cultural pela avenida, que finalizou as apresentações no Polo Maria do Carmo Guerra. Já na avenida, três trios elétricos fizeram a alegria da população. O palco principal recebeu a Família Salustiano e a Banda recifense New Frevo.


No domingo (18), a passarela do Desfile das Meninas Virgens, como também é conhecido, recebeu manifestações de cultura popular e nove trios elétricos de blocos que já viraram tradição em Surubim. No palco principal, a orquestra Capiba encantou a todos com três horas de show. A festa teve o seu grande encerramento com o cantor Geraldinho Lins.


O deputado federal Danilo Cabral, o secretário da Casa Civil Nilton Mota, o vice-prefeito Guilherme Nóbrega e a prefeita Ana Célia (Fotos: Alian Aragão/Divulgação) 
Fonte:Blog Mais Casinhas