Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Indefinição dos candidatos prejudica mais Marília Arraes

Indefinição dos candidatos prejudica mais Marília Arraes
Foto/reprodução
Dentro da informação que me passou um dos integrantes da cúpula do PT de Pernambuco de que aguarda o desempenho de seus candidatos para decidir se vai coligar ou lançar a candidatura própria descobri que essa mesma cúpula, do Estado e nacional, não levou a sério a última pesquisa feita pelo instituto de Arcoverde. 
Minha fonte petista revela que a fala do presidente, ontem em entrevista, dando a entender que quer se coligar com o PSB é o resultado de uma falta de parâmetro (pesquisa) para dosar até quanto pode valer a pena investir em Marília Arraes como candidata petista. O PT está com o prioridades maiores do que pagar uma pesquisa por aqui.
Outro problema é que os demais partidos se enchem de pesquisas internas, que tem um custo bem menor e não precisam ser registradas, mas não disponibilizam recursos para pagar um grande instituto numa medição maior.

A Rede Globo até faria uma pesquisa em Pernambuco, mas segundo a direção da emissora para se fazer um levantamento é de intensão de votos é preciso que haja pré-candidatos o que nem PT e nem o palanque da oposição conseguiram consenso para apontar até agora.
Enquanto isso vamos ficando com apenas uma pesquisa feita até agora que, apesar de ter sido favorável a candidata do PT não animou a cúpula do partido nem Lula a investir na neta de Arraes para candidata do partido em Pernambuco.

Fonte:Adriano Roberto