Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

A população de Surubim recebem sete carros novos da Prefeitura de Surubim

Foto reprodução de Luana
A Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar cada vez mais o atendimento da saúde dos surubinenses.
A nova conquista são quatro ambulâncias que chegaram nesta sexta-feira (18) para o município, podendo oferecer um serviço de saúde de qualidade a quem precisa. "Estamos muito felizes com este momento em que entregamos essas ambulâncias para a população. Essa aquisição demonstra o quanto a nossa gestão vem qualificando a saúde no município e é importante destacar que temos diversas conquistas na área que estão transformando para melhor a vida da população", destacou a prefeita Ana Célia.
As ambulâncias possuem equipamentos necessários para a condução adequada do transporte de pacientes que precisem de suporte especial para outros centros hospitalares.
<<Mais uma conquista:
Além das ambulâncias, a Prefeitura Municipal também adquiriu três Fiat Mobi. Dois deles irão suprir as necessidades da Secretaria de Saúde e um terceiro será para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.
Este é o objetivo da gestão: buscar benefícios e qualidade nos atendimento à população. Esse é o compromisso de cuidar das pessoas.