Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Observador do Clube Resgata do Flamengo Givanildo, visita o Agreste !

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Flavio Silva, pessoas sentadas, criança e atividades ao ar livre
O Givanildo observador do Clube Resgata do Flamengo do Rio de Janeiro, no bate papo com a garotadas
Chegou em Bom Jardim na cidade pernambucana, nesta quarta-feira(16), o ex-jogador profissional, atualmente observador técnico do Clube de Regatas do Flamengo, do Rio de Janeiro o Givanildo.
Givanildo percorre os estados brasileiros realizando peneiras e selecionando jogadores das categorias de base que possam fazer testes no clube carioca e seguirem carreira profissional no Futebol.
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Manoel Cosme, Júlio Barbosa e Sidrailson Ribeiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Fotos dos professores: Mir, Givanildo, Júlio e Sindrailson 
Em Bom Jardim, ele visitou crianças e adolescentes das escolinhas dos futuros Craques local e os atletas da escolinha dos futuros craques da Portuguesa dos Doquinhas da cidade Surubim.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O programa de captação e seleção de jogadores do Flamengo leva os atletas para fazerem os testes no clube com toda despesa paga, além de estadia, alimentação e estudos aos adolescentes selecionados Brasil afora e que são aprovados nos testes realizados nos campos de treinamento do Rubro-Negro.
Givanildo  foi ponteiro clássico do Santa Cruz de Santa Rita entre o fim da década de 80 e início da década de 90. Artilheiro, ficou conhecido pelos gols marcados, assim como pelas amizades que conquistou no mundo do futebol e que permanecem até os dias atuais.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Uma grande iniciativa do ex-atleta profissional Sindrailson revelado pelo Surubim Clube(Onça do Agreste), rodado no futebol brasileiro e no exterior, o observador do Rubro Negro Carioca Givanildo, aceitou o convite do amigo e veio visitar os garotos.

Fotos Da Joana Darc