Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Prefeitura de Surubim e MinC realizaram oficina sobre o 6º Prêmio Culturas Populares

Especialista tirou dúvidas dos artistas, produtores culturais e fazedores de cultura no processo de participação no Prêmio Culturas Populares
(Foto: Alian Oliveira/Prefeitura de Surubim)
Com base na importância do fortalecimento da cultura, não só de Surubim, mas também das cidades vizinhas, e na valorização dos artistas da terra, a Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Educação e Cultura, recebeu, na tarde desta segunda-feira (4), o representante da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (MinC), Roberto Azoubel. O especialista ministrou uma oficina com o intuito de tirar dúvidas dos artistas, produtores culturais e fazedores de cultura no processo de participação da edição de 2018 do Prêmio Culturas Populares.
Esse ano, o 6º Prêmio Culturas Populares vai destinar R$10 milhões a 500 iniciativas culturais de mestres, mestras, grupos e instituições privadas sem fins lucrativos, por todo o Brasil. Esta edição também reconhecerá ações em acessibilidade cultural. Cada um dos vencedores vai receber R$20 mil para investir em suas ações. As inscrições podem ser feitas até 13 de junho, pela internet no site:http://culturaspopulares.cultura.gov.br/ ou via postal.

Fonte:Blog Mais Casinhas
Da ACPS