Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de junho de 2018

São João 2018 | Márcia Fellipe, Petrúcio Amorim, Cristina Amaral e outras atrações confirmadas na programação de Surubim

Foi lançada oficialmente a programação do São João 2018 de Surubim. Com o tema "O São João da Gente", as festividades terão início no dia 22 deste mês, a partir das 19h, com a abertura dos festejos juninos, no qual vai acontecer o encontro de quadrilhas e bacamarteiros, descendo do Pátio da Usina até o palco principal, localizado na Rua João Batista. 
Este ano, teremos como homenageado Seu Noé da Ciranda, grande artista da cultura popular da cidade.
As atrações do palco principal seguem pelos dias 23 e 28 de junho. Entre as atrações estão Petrúcio Amorim, Márcia Fellipe, Cristina Amaral, Forrozão Chacal, John Geração e Forró Massêta.
Toda a estrutura da festa estará pronta para receber os forrozeiros, que vão poder aproveitar os shows do palco principal, além da Vila Cultural, que busca manter viva as tradições do período junino e o resgate da nossa cultura nordestina. Durante os dias 22, 23, 24 e 28, a Vila vai oferecer ao público atrações culturais como quadrilhas juninas, bacamarteiros, roda de versos e muito forró pé de serra. Ela estará localizada na Rua José Teteu.

Fonte:Blog Negócios e Informes