Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ALMIR(ROBINHO) FAZ, A DIFERENCIA E O ALTO ESPORTE É CAMPEÃO.

Rosineide(Prefeita) e o herói do título Almir(Robinho) marcou (2) gols na partida
O Campeonato Municipal de Casinhas, agora tem um novo Campeão é o Alto Esporte F.C.(Casinhas), venceu a forte equipe do Palmeiras F.C.(Chatinha) por 2x0, na categoria principal.A prefeita do Município de Casinhas, acompanhou a decisão e agradeceu a todos da Comissão disciplinar:Diretora de Esporte-Alzenir Santos,Magda Roberta,Sargento Vavá,Romero Casinhas,Gerailton e Marcos Largo, aos colaboradores, participantes e torcedores, que prestigiaram esta grande competição, ao nível de região.
Nesta categoria foram doados padrões,bolas,Banner,taxa da arbitragem e a premiação no valor de 1000,00RS para Campeã e 800,00RS para a vice, premiações troféus e medalhas.
Alto Esporte F.C.(Casinhas) Campeã de 2013
Campeonato Municipal de Casinhas, foi realizada a final neste domingo(22) as 15h, na categoria principal, Alto Esporte e Palmeiras F.C.(Chatinha) fizeram a partida dos gigantes, do nosso rico futebol amador e o mais esperado, foram criadas muitas expectativa diante em torno desta partida, mais 3 mil torcedores compareceram e lotaram, o estadio Niltom Neto(Centro).
Alto Esporte entrou desfalcado de Neto e Brawly, ai sentiu muito a ausência dos dois, mais mesmo assim o Palmeiras não sobe tirar proveito da situação, na primeira etapa um jogo truncado e cauteloso, com marcação dura das duas agremiações terminando, o primeiro tempo o placar sem gol. No segundo tempo, a historia da partida começou mudar, substituições do Alto Esporte com entrada de Neto e Brawly, ficou uma partida solta e o ataque mais agressivo, criando várias oportunidades aos 10 minutos, com uma jogada trabalhada Almir(Robinho) abriu a contagem.
O treinador do Palmeiras não pensou duas vezes, colocou o meio campista Guiga, dando mais força de criação, a bola teve mais diversidade e  bem trabalhadas, partiu pra cima criou-se várias oportunidades clara de gols, mais o ditado do futebol quem não faz leva, seu adversário só ficou jogando no contra ataque, no finalzinho aos 33 minutos Almir fuzilou, com o gols do título do Alto Esporte e tirou a invencibilidade desde de 2011, dos Palmeirenses.
Palmeiras F.C.(Chatinha)
Almir(Robinho) aos 10 minutos na etapa final e aos 33 marcou o do título, Alto Esporte F.C. Campeã de 2013.
Ficha Técnica:
Alto Esporte F.C.(Casinhas)
1-Lê,3-Kelêu,4-Mim,2-Marquinho(16-Brawly)6-Luciano(16-Neto),5-Hamiltom,8-Deu,11-Valderes,7-Gabriel,9-Pio e 10-Robinho(2gol).
Técnico:Mozinho
Palmeiras F.C.(Chatinha)
1-Baiano,3-Rafael,4-Suamedis-,2-Já,5-Rodrigo,6-Veloso,7-Tonhe,8-Vivi(15-Guiga),9-Mocego,10-Deiltom e 9-Junior Bala
Técnico:Deda

Artilheiro da competição:Júnior Bala:7gols
Melhor goleiro:Lê

Local:Estádio Niltom Neto as 15:00h
Árbitro:Sérgio José 
Auxiliares:Cesario e José Inácio
Cesário,Sérgio e José Inácio
Imagem:Joana Darc
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas