Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CURATIVO F.C. DO HOSPITAL SÃO LUIZ, DEIXOU MARCADO SUA CONFRATERNIZAÇÃO "FOI BOM DEMAIS"

Confraternização do Curativo F.C.(Hospital São Luiz) foi realizada neste domingo(29), com a realização de uma partida amistosa entre funcionários e amigos, que entraram na quadra da Escola Severino Farias, numa partida amigável sobre tudo com jogadas, que deixaram os torcedores, satisfeito com placar.
Atletas novos que ainda esta em ativa, nomes experientes, que deixaram sua marca no futebol amador a exemplo de Dé da Chã do Marinheiro,Rodrigo,Ricardo,Sr.Inácio,Dedeu,Valter de Tota,Dadau Casinhas,Célio,Gilvam,Adriano,Prego,Tarcísio,Chiquete e amigos, que marcaram presenças e participaram, da partida.
Após a partida como não é diferente, a concentração na Escola de Enfermagem Santa Santa Edwiges, apresentação dos artistas musicais da  casa, fazendo um Show a altura, com a "Banda o Brocador" musicos: Na Guitarra Gilvam do Manduri, Triangulo Rodrigo,Tambó Klebsom e os demais dando suporte.È uma banda que cantou o que é nosso, com musicas variadas de nossa cultura, que esteve presente vivenciou um momento muito bom, viu uma expressão curtiu uma boa apresentação, com talentosos artistas.
E não deixando de lado um momento com muitas bebidas e  comidas, com a culinária local:Sarapatel,Churrasco,Feijoada e alimentos variáveis, no bate papo descontraído, falando sobre a partida e o ano que se passou, no próximo ano vindouro, que seja bem melhor.
Ficou o nosso círculo de amizade fraterno, dos funcionários do Hospital São Luiz e nossos agradecimentos, a coordenadorias e a todos que fazer esta empresa e contribuirão, para realização deste evento.

Reportagem com Repórter Rodrigo, ao vivo confira:

Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com