Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ex-CBN, o jornalista Albérico Cassiano passa a comandar a equipe de comunicação da Prefeitura de Casinhas


A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), resolveu brindar na última segunda-feira (23) sua equipe de comunicação com um presente de Natal e tanto. A gestora ligou pessoalmente para cada um dos comunicadores do seu governo (incluindo este blogueiro) convocando-os para uma reunião em sua residência, em Surubim.

Para minha surpresa, tive o prazer de poder reencontrar por lá o meu grande amigo Albérico Cassiano. Jornalista competente e inteligentíssimo, com passagens por várias emissoras de rádio e canais de televisão pernambucanas, além das redações dos principais jornais da capital Recife.

Até bem pouco tempo, Albérico atuou como produtor na JC-CBN, emissora até então integrante do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), trabalhando lado a lado com o renomado jornalista Aldo Vilela. E, em 2008, chegou a coordenar, aqui em Casinhas, o guia eleitoral da campanha vitoriosa do prefeito candidato à reeleição na época, João Camêlo. Foi, aliás, naquele momento, que tive a oportunidade de trabalhar junto com ele – à seu pedido, inclusive, o que me deixou bastante honrado.

Bom, fomos presenteados (eu, Florisvaldo Barbosa, Dadal Casinhas, Pedro Braz, Gordo Mutreta e Mário Andrade) com a contratação de peso desse grande jornalista, que passa a coordenar a nossa equipe de comunicação. A prefeita acabou ficando impossibilitada de participar do encontro para o anúncio oficial da importante aquisição, devido a compromissos na sua agenda, mas deixou a cargo do jornalista a tarefa de, por meio de um bate-papo bem descontraído, nos apresentar como funcionará os trabalhos da equipe a partir de agora. Com toda certeza, não tenho dúvidas de que daremos, juntos, início a uma nova etapa, superprofissa, na comunicação local.

Portanto, a partir de janeiro de 2014, o jornalista Albérico Cassiano passa a comandar a equipe de comunicação da Prefeitura de Casinhas.
Fonte:Blog Mais Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas