Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Juventus promove jogo festivo no Diogo



Batizado como Juventus, o mais novo time do futebol amador do Diogo, no município de Casinhas, encerrou sua primeira temporada de jogos com um saldo positivo de vitórias em 2013. No último domingo, à convite da equipe, fui conferir o jogo festivo promovido pelos jogadores no "Poeirão", como eles próprios apelidaram o campo de futebol da comunidade.

Após o fim da partida, que resultou num placar de 2x1, com gols de Henrique, Bruno e Tiago, os atletas se reuniram em um espaço de lazer com piscina na localidade do Diogo II, em Santa Luzia, Surubim, onde ofereceram um churrasco pra toda galerinha. Na ocasião, também foi feita a entrega dos troféus de Artilheiro do Ano (este, no caso, para Bizú, que marcou 8 gols vestindo a camisa do Juventus) e de Gol de Placa do Ano (para Bruno, que havia feito um golaço de bicicleta uma semana antes, em partida contra a equipe do Guarani, de Lagoa do Capim, em Surubim).

Veja nas imagens:
Fotos: Charles Nascimento
Fica aqui registrado meu agradecimento pelo convite aos "cabeças" do Juventus (Glauber, Josiano, Diego, Bruno, Weliton, enfim, e aos demais jogadores do time) e, claro, meu mais profundo desejo de vida longa e sucesso em dobro pra talentosa equipe a partir de 2014.
Fonte:Blog Mais Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas