Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

LEIA A CRÔNICA POLITICA DE DADAU CASINHAS: "Decida o destinos do Brasil".

O Repórter em Ação
O fator politico não deixa de ser uma das fontes mais forte, de uma decisão da nação: Mais Educação,Mais Saúde e Mais segurança. O ser humano sabe que é um desafio abstrato, mais cada um sabe,  a sua missão diante da sociedade, juntos fazermos o diferencial.

Ditado da minha , se correr o bicho pega, 
se ficar o leão come,
e agora Brasil...

Permanecem: Eu fiz e vou fazer muito mais, apesar o que aconteceu eu não sabia!  

Mudanças: porque não fizeram, foi muito tempo, acredite eu vou fazer, estão falando mau de mim, será que sou, o que eles falam! 

Não se deixe levar pela emoção do momento, pense e reflita ...

"Sou brasileiro e acredito, no país sem corrupção, que existem pessoas públicas com ideais coerente, luta para um mundo bem melhor". 

No próximo domingo 26 de outubro, mais um pagina histórica, no meu mundo , a decisão do destino de vidas melhores de nosso povo.

Perseverança e acreditar, igualdade já! Ou todos fundidos pelo poder, cegos pela ambição de querer mais! 
   
TEXTO: Dadal Casinhas