Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Casinhas recebe, equipe do Estado

A Secretaria Municipal de Saúde realizou em parceria com o Governo do Estado uma oficina de implantação do Programa Mãe Coruja Pernambucana. O evento aconteceu na manhã da última terça-feira, dia 20 de dezembro no auditório Senador Antonio Farias na escola Municipal São Luis contou com a participação a Sra. Cleuza Pereira e sua equipe  representanto o Governo do Estado.

A Secretária de Saúde Ediluce  falou da importância da parceria realizada entre o município e o Programa Mãe Coruja. “É fundamental implantarmos e integrarmos as nossas ações ao Governo do Estado. Lembramos que desde o inicio da nossa gestão realizamos diversas ações para as mulheres Casinhenses a exemplo da distribuição do Kit Gestante, Kit bebê, pré natal, estamos de parabéns todos nós, agradecer ao prefeito João Camelo por ter conseguido este programa com, o governo do estado Eduardo Campos.

 
Sra. Cleuza Pereira, enfatizou e falou sobre a importância do programa e do papel do Munícipio ele   entra com a contrapartida do espaço físico para funcionamento do Programa.  Já tem a Casa que ao lado do Conselho Tutelar e o Estado com os profissionais.O programa tem previsão de funcionar em Casinhas no mês de fevereiro de 2012. Profissionais de nível superior que trabalharão no Mãe Coruja Pernambucana aguardam resultado da seleção feita pelo Estado que será divulgado no dia 26 de janeiro  de  2012.
                                     
O programa Mãe Coruja é composta: articuladora Joseane Camelo e Coordenadora  Jane Farias
esteve presente Dalva representando a Secretaria de Ação Social, a Presidenta da Câmara Municipal Maria Pires, vereadores Everaldo Barbosa e Walter Borges, todos profissionais da Saúde Básica e Secretaria Municipal de Saúde.